sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A VIDA PERDEU O VALOR, MAS TUDO VAI MUDAR!


Amigos, SALVE!
Você já reparou que a vida perdeu o valor, que ninguém respeita ninguém, que ninguém merece a atenção, o respeito, o amor, a dedicação, e não esperar nada em troca da dedicação com amor, com respeito, do amor ao próximo como a si mesmo?
Mas, não é isso que se vê por aí, o amor ao próximo.
O que se vê é um desamor sem limite, uma ganância sem freios, de querer mais e mais, passando por cima de qualquer um.
Uma desumanidade sem tamanho, um desequilíbrio financeiro, levando muitos a cometerem atos, que se arrependem mais tarde.
Amigo, cadê a paz, o sossego, o amor, o sentimento de ajuda, de harmonia que uns devem ter pelos outros?
Nada disso se vê.
Todos vivendo indiferentes, só vendo o seu lado, a sua situação financeira, e tudo seguindo assim (venha a nós, e o vosso reino: nada).
Calma, Amigo, tudo mudará, quando todos conhecerem o CERTO dos certos que é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
As surpresas que sua pessoa terá serão grandiosas, a saber: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Caminhando pela vida com a orientação certa, com a proteção e a segurança da ENERGIA RACIONAL, a energia do livro Universo em Desencanto, todas as portas lhe serão abertas!
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ter certeza de que, apesar da vida ter perdido o valor, tudo no universo está se movimentando para mudar – e mudar para melhor, para todos aqueles que abraçarem a nova fase natural da Natureza, a fase do desenvolvimento do raciocínio!

Nenhum comentário: