Follow by Email

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

EXPLICAÇÃO SOBRE A ORIGEM DA HUMANIDADE


(Edna Meire Pinto, estudante de Cultura Racional, Cuiabá – MT)

A explicação sobre a nossa verdadeira origem está clara nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, apesar de parecer teórica, mas, não é, trata-se da realidade desconhecida pela humanidade.
Partindo de outra forma de explicar sobre a origem da humanidade, só que agora através da ciência, seria pela fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, onde a mesma é apresentada como: E = mc2 (energia = massa x a velocidade da luz ao quadrado), onde se deduzirmos M = E/C² (massa = energia dividida pela velocidade da luz ao quadrado), teremos uma explicação científica para o que vem ser a Massa (matéria).
Mas o que isto significa? Significa que a massa de qualquer corpo é feita de energia e está relacionada com a velocidade da luz. Ou seja: somos energia e luz, mesmo estando provisoriamente em corpos materiais.
Nos livros Universo em Desencanto da Cultura Racional, cuja autoria é do Racional Superior e cujo representante foi o sr. Manoel Jacintho Coelho (1903-1991), estão explicadas detalhadamente todas as transformações pela qual a Natureza vem passando, de forma a esclarecer e preparar a humanidade para voltar à sua origem na forma energética.
Somente a partir de 1935 é que os livros passaram a ser escritos e divulgados. Neles aprendemos diversos cursos relacionados com a nossa vida material, de uma forma única e original.
Entre os assuntos mais importantes neles descritos está a Imunização Racional, que é o que faz a ligação com a Energia Racional ou Original, o “religare” em latim.
A Imunização Racional independe da opção filosófica, científica ou religiosa da pessoa e se encontra na Glândula Pineal, tendo a função, depois de desenvolvida, de conectar o ser humano ao seu estado original de energia pura, limpa e perfeita, ou seja, de fazer a conexão da pessoa à energia superior a todas as energias, e a qual chamamos de DEUS, obtendo assim as orientações necessárias para o bem viver aqui na Terra.
Maiores informações nos livros Universo em Desencanto cuja obra é composta de 21 livros da Obra, 21 livros da Réplica, 21 livros da Tréplica e 943 livros do Histórico da formação do universo e de todos os seres que o compõe.

Nenhum comentário: