Follow by Email

sábado, 19 de dezembro de 2015

PONDO FIM NO CAI E LEVANTA


Amigos, SALVE!

Procure conhecer o livro Universo em Desencanto para saber que mundo é esse em que vivemos, como ele foi formado e a formação de tudo e de todos.
Conhecer a Verdade das verdades, para quando acordar para essa Verdade, não dizer:
“Quanto tempo eu perdi envolvido em aparências, em uma vida enganosa, que dizia: FAÇA ASSIM QUE ESSE É O CERTO – e sempre tudo dando errado!”
Saia dessa vida, Amigo, dessa vida de mentiras, de enganos, de quedas e mais quedas, sem ter como se levantar, pelo descuido de não querer atender às orientações que muitas vezes chegaram ao seu conhecimento.
Essas orientações certas e verdadeiras estão à sua espera no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Ao tomar conhecimento desse livro, sua pessoa verá a VERDADE que nele existe, e saberá que não existe efeito sem causa, que todo efeito tem a sua causa.
Conhecendo isso verá e saberá a formação deste mundo, a formação de tudo e de todos que nele existe, tanto visíveis, como invisíveis.
Vai saber também o porquê do sofrimento, o porquê da violência, das drogas, dos marginais e das energias negativas que vibram em cima de todos os viventes, levando-os a fazer todas essas maldades.
Vai saber também que a Natureza mudou de fase, terminou a fase do Segundo Milênio, a fase do pensamento, para chegada da fase do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
E pelo desconhecimento dessa mudança, os pensadores sentiram um vazio, sem saber onde se agarrar e com quem contar.
Hoje, Amigo, para se ter sucesso na vida, nos negócios e financeiramente, tem que se agarrar com a ENERGIA RACIONAL, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Aí, sim, sua vida caminhará para o sucesso e o bem-estar de sua família.
Chega deste cai e levanta, cai e levanta! Coloque um fim em tudo isso e se firme na vida, racionalmente, em todos os sentidos, procurando se alinhar à linha em vigor na Natureza, a linha RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: