sábado, 19 de dezembro de 2015

LEVADOS PELA ENERGIA DA INCONSCIÊNCIA


Amigos, SALVE!

O mundo está passando por grandes desarranjos financeiros. E nessas quedas de finanças vem o desequilíbrio, o desespero, culpando uns e outros por essas quedas na vida, quando ninguém é culpado dos desarranjos da vida de ninguém, pelo fato de todos estarem caminhando na mesma linha, levados todos, pelas energias negativas, para a falência, para a queda financeira na vida de todos.
E sabe por quê, Amigo?
Pelo desconhecimento da mudança de fase na Natureza: terminou a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, e passou a governar a Natureza a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO, do CERTO da vida de todos.
Mas, por não conhecerem essa mudança, continuam pensando na fase do raciocínio.
Acorde, Amigo, o pensamento está falido. Encontre o seu equilíbrio financeiro e de seus negócios agora, já, não espere mais!
Adquira o livro que está à sua espera para acertar a sua vida. Vá em busca do seu equilíbrio físico, moral e financeiro!
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde terá provas e comprovações de que todos, enquanto não se aliam à Fase Racional, são levados e conduzidos pela energia da inconsciência.

Nenhum comentário: