terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PARA SE CONHECER E PASSAR A RACIOCINAR!


Amigos, SALVE!
No livro Universo em Desencanto estão as respostas para todas as suas perguntas.
Procure SE CONHECER, conhecendo esse livro. Nele sua pessoa vai saber o porquê todos têm pontos de vista diferentes uns dos outros.
E é através desses pontos de vista diferentes, é que há os desentendimentos de uns e de outros.
E todos confusos, procurando melhorar de vida, e tudo caminhando em desacertos, pelo desconhecimento do porquê dessas diferenças de pensar e de agir.
E a vida vai passando, e todos querendo as melhoras, e as melhoras sempre por serem encontradas.
E assim vão todos vivendo, implorando para o ALTO uma vida melhor, que todas as confusões sejam afastadas, que haja acertos no modo de agir, de pensar, para que todos hajam certo.
Mas, pelo fato de todos serem diferentes, de todos pensarem diferente, é que nada dá certo, é que os desacertos cada vez pioram.
E para que tudo isso termine, procure SE CONHECER, Amigo, conhecendo a VERDADE das verdades, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Nele sua pessoa vai saber o porquê cada um tem o seu modo de pensar diferente uns dos outros.
Esses desacertos vão continuar, até que todos procurem SE CONHECER, conhecendo o verdadeiro saber, o verdadeiro orientador para um caminhar certo, seguro e protegido.
Estamos vivendo a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase que há muito vibra no mundo, para acertar a vida de todos, para que haja a união de UM por todos e todos por UM.
Entre nesta linha de paz, união e de saúde, e viva financeiramente uma vida equilibrada e tranquila.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para SE CONHECER e passar a  R A C I O C I N A R , porque o raciocínio somente passa a vibrar e entrar em função, depois que a pessoa SE CONHECE racionalmente.

Nenhum comentário: