quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A VERDADEIRA FELICIDADE


Amigos, SALVE!

Você sabe o que é felicidade? O que é o vivente feliz?
Não, não sabe! E sabe o porquê  você não sabe? Pelo desconhecimento da verdadeira vida, da vida RACIONAL, do não conhecer a sua ORIGEM. E uma grande surpresa terá ao saber QUEM SOMOS, de ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
E essa é a verdadeira felicidade, ao passar a SE CONHECER através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Tomar conhecimento da mudança de fase que está na Natureza, a qual a maioria ainda desconhece.
Terminou a fase do Segundo Milênio, a fase do pensamento, para a chegada da fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional.
E pelo desconhecimento dessa mudança, está aí a razão dessas atrocidades, dessa violência sem freio, sem um bloqueio para a segurança dos viventes que, distraidamente, caminham sem saber ao encontro do marginal drogado, do assassino, que são ferramentas das energias negativas, por estarem com o pensamento seco.
E o vivente caminha por essa linha sem ter na hora do acontecimento um socorro, uma LUZ para afastar a quem está lhe atingindo.
Agarre-se a essa LUZ dos livros Universo em Desencanto, para ser bem acompanhado!
E vivendo assim, mesmo que esses tipos de encontros aconteçam, terá a surpresa de ver os agressores paralisados, sem ação. Aí está a verdadeira felicidade comprovada, a proteção que sua pessoa teve por estar estudando Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.
Seja um protegido e amparado pela Natureza, em todas as situações, tomando conhecimento da verdadeira felicidade, que é ter proteção, segurança e garantia da Natureza, com a leitura diária de Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: