terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O LIVRO DA LINHA RACIONAL, A LINHA DOS ACERTOS!


Amigos, SALVE!
Os viventes vivem em desacertos, em desentendimentos sem fim, pelo fato de NÃO SE CONHECER, de não saber que tudo isso que vem se passando no mundo é devido à mudança de fase na Natureza.
Terminou a fase do pensamento, Segundo Milênio, para dar entrada à fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Hoje, tudo caminha RACIONALMENTE. E todos os viventes devem procurar SE CONHECER para caminhar na linha RACIONAL, linha essa que não bambeia, não derruba.
E quem seguir por ela terá uma vida equilibrada, pelo fato da fase natural da Natureza ser RACIONAL.
Conheça, Amigo, o livro da Fase Racional: é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o qual, através da leitura, guia e esclarece a todos os leitores como caminhar pela vida sem encontros com marginais, drogados e assaltantes.
A ENERGIA RACIONAL, que é a energia do livro, lhe dará toda a proteção e segurança, afastando de seu caminho essa marginalidade que aí está, para que se cumpra a missão a que essas energias negativas são destinadas a cumprir para, através do sofrimento que elas produzem, o vivente procure acertar seus passos pela vida e vá em busca do livro Universo em Desencanto: a solução para todos os seus problemas físicos, morais e financeiros.
O livro é Universo em Desencanto, o livro da linha RACIONAL, a linha dos acertos!

Nenhum comentário: