terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AS INFLUÊNCIAS INVISÍVEIS NEGATIVAS CAUSAM AS DOENÇAS: PROTEJA-SE!


SALVE!
Acorde, Amigo, para uma vida sadia! A própria negatividade invisível que vibra no mundo, é quem leva os viventes para o caminho dos gostos e das vontades, que é a forma mais sutil e rápida de conduzir as pessoas à perdição.
Através da satisfação dos gostos e das vontades, abusam e passam dos limites, sem noção do que faz bem e do que pode prejudicar a saúde, por total desconhecimento do que realmente o organismo de cada qual precisa para seu equilíbrio físico e moral – todos são diferentes e carecem de cuidados diferentes – mas, a humanidade não investiu no autoconhecimento, ficando todos impedidos de conhecer seu próprio limite.
E pelo desconhecimento desse limite para desfrutar do bom viver, as pessoas vão sendo levadas pelas energias negativas, que tudo fazem para que o vivente seja prejudicado, principalmente em sua saúde, base para esse bom viver e o bem viver.
E as ferramentas mais utilizadas pela negatividade para manter o mal e as doenças, são os gostos e as vontades, conduzindo tudo e todos para a lapidação, falência e liquidação. Sendo a saúde o maior bem que DEUS dá a todos!
Por isso, é que é preciso que todos procurem se orientar a respeito e SE CONHECER fluidicamente, saber sua origem verdadeira e como foi constituído o seu ser fluídico e o seu ser visível, para conhecer seus limites e poder saber respeitá-los.
E as orientações positivas para esse bom viver saudável, dentro do limite correto, cada qual terá, individualmente, em seu próprio lar, através do conhecimento racional da vida, pela leitura e estudo dos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
Isso será conseguido por todos que se propuserem seriamente à leitura e estudo paciente e persistente desses brilhantes livros, que vão, muito naturalmente, fazendo a ligação do leitor à energia desses livros, a ENERGIA RACIONAL, a energia mais poderosa do universo, jamais conhecida anteriormente pela humanidade, e verdadeiramente positiva, energia essa que está acima de todas as demais energias existentes, tendo, por isso, poder absoluto de cura moral, física, mental, espiritual e financeira, porque o que é verdadeiramente positivo, equilibra o vivente, trazendo, pelo equilíbrio, tudo de bom para a vida da pessoa.
E assim, a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, vai afastando essas negatividades do caminho do vivente, lhe orientando para o certo, para uma vida saudável e RACIONAL em todos os sentidos.
Daí, vindo o prolongamento dos anos de vida, por a pessoa passar a viver dentro do seu limite correto, tendo equilíbrio perfeito e saudável RACIONALMENTE, sem correria para hospitais e para outros meios de atendimento.
Amigo, procure SE CONHECER para ter um caminhar tranquilo pela vida, passando a ser possuidor em si mesmo, de uma vibração elevada, nunca antes alcançada por sua pessoa, e a qual sua pessoa conseguirá através da leitura persistente e paciente de Universo em Desencanto, resultando no desenvolvimento do seu raciocínio (glândula pineal), o nosso elo de ligação com o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o mundo dos ETERNOS.
Não perca mais tempo, Amigo!
Procure SE CONHECER para saber que mundo de origem é esse, que é o mundo que nos relata em seus brilhantes livros: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Saber e ter certeza cristalina de que, com o desenvolvimento do raciocínio, sua pessoa jamais será um derrotado pela vida, pois, o RACIOCÍNIO desenvolvido é o elo de ligação com o nosso mundo de origem, o mundo verdadeiro transcendental, o MUNDO RACIONAL.
Então, não desperdice mais o seu tempo, Amigo! A vida é curta! Procure o quanto antes SE CONHECER!
A humanidade já perdeu tempo demais vivendo SEM SE CONHECER, razão dessas crueldades e desumanidades que campeiam pelo mundo, causadas pela falta de limites que deixou todos seriamente doentes fisicamente, moralmente, mentalmente, espiritualmente e financeiramente, sendo essa a causa de todos viverem uns contra os outros e culpando uns aos outros, quando a culpa é do NÃO SE CONHECER.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a sua verdadeira proteção, para colocar ponto final nas influências invisíveis negativas, causadoras de todas as doenças físicas, morais, mentais, espirituais e financeiras, tornando o mundo em que habitamos uma verdadeira casa de loucos!

Nenhum comentário: