quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

LIMITE DO MAL: O BEM VERDADEIRO!


Amigos, SALVE!

Procure conhecer no livro Universo em Desencanto o que é a Fase Racional e o porquê é preciso conhecer a Fase Racional, para saber que o mundo mudou de fase.
Até 1935 quem comandava a Natureza era a fase do pensamento, Segundo Milênio.
Na entrada de 1935 a Natureza passou a ser comandada pela fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, a fase que trouxe para o mundo o verdadeiro viver, quando passassem a se conhecer através do livro dela, Universo em Desencanto de Cultura Racional.
O mal tem força, mas, a força do mal tem limite. E o limite dele está na hora de dar de frente com um leitor do livro Racional, por a pessoa estar protegida pela ENERGIA RACIONAL.
A ENERGIA RACIONAL sabe que a missão do mal é o que está se passando pelo mundo de tenebroso e horroroso. Sabe também que só através do sofrimento é que o mal consegue cumprir sua missão, que é a de levar todos, à custa de muitos sofrimentos, à decisão de buscar uma cultura superior e, nessa busca, encontrando a Cultura Racional.
Mas, como existem os que não aceitam o bem de si mesmos, pelo fato de serem cegos de olhos abertos, caminhando por caminhos orientados pelas aparências, pelas ilusões, que nada de certo oferecem, é que aí o mal, para fazê-los enxergar, faz o que é preciso e necessário, redobrando o sofrimento na vida desses pensadores, para quebrar esse sono de pedra. E haja sofrimento!
E, assim, o sofrimento é cada vez pior, até que os próprios viventes acordem para a mudança de fase e se agarrem com a Fase Racional, a fase que acudirá a todos que dela precisarem.
Acorde, Amigo, a vida é curta e passageira!
O livro é Universo em Desencanto de Cultura Racional, o bem verdadeiro para limite e fim do mal.

Nenhum comentário: