Follow by Email

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CUIDADO COM AS DISTRAÇÕES


Amigos, SALVE!

Não se distraia, não se descuide, pois, todas essas distrações que existem pelo mundo foram e estão sendo dirigidas pelo pensamento, orientado pela energia magnética, a energia negativa.
Os viventes se distraem com esses engambelos, com esses artifícios e a vida vai passando.
E logo tudo passa, a velhice vai chegando, a matéria vai cansando – e o principal que o vivente deveria saber, ficou no esquecimento.
Na vida, Amigo, tudo que tem princípio, tem fim.
Cuide-se, Amigo, não se distraia, para não chegar no final da vida com uma vida solitária, sem saúde, que a principal coisa que vai atacar os distraídos da vida, é a falta de saúde!
E aí, haja remédios e mais remédios, que somente remedeiam a doença.
Acorde, Amigo, enquanto é tempo, procure conhecer o que vai lhe favorecer para ter uma vida longa, próspera, feliz e com saúde: é o livro Universo em Desencanto.
Através desse conhecimento sua pessoa verá grandes mudanças em sua vida. Os negócios, a situação financeira equilibrada, e tudo isso irá caminhando dentro do certo racional.
O equilíbrio, o rumo certo em sua vida, vai surpreendê-lo pela paz e felicidade que chega em seu lar, através do livro Universo em Desencanto.
Não perca mais tempo, Amigo. Hoje você esbanja saúde, amanhã tendo até dificuldade para andar, para se locomover, tem que precisar de ajuda para tudo.
Saiba tudo isso e muito mais no livro Universo em Desencano, de Cultura Racional.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: