sábado, 19 de dezembro de 2015

ENCONTROU A ESTRADA CERTA: ENCONTROU A LUZ!


Amigos, SALVE!

Os viventes estão caminhando por caminhos errados, levados pela energia negativa que tudo faz para desviar os viventes da estrada certa.
Conheceu a estrada certa, Amigo, seguiu o caminho certo, a energia negativa não terá mais poder sobre você.
Esse caminho é o livro Universo em Desencanto de Cultura Racional.
Chegou nesse livro, tudo caminhará certo para a sua vida: a situação financeira, os negócios, tudo será encaminhado dentro do progresso RACIONAL, tudo equilibradamente.
O vivente no caminho do equilíbrio, ele é um RACIONAL. E no caminho do desequilíbrio, torna-se um irracional, por não respeitar ninguém e passar por cima dos que ainda não conhecem o livro Universo em Desencanto.
Porque quem está com o livro Universo em Desencanto, não é atingido pela negatividade do desequilibrado.
É preciso ter em mãos esse livro, para contar e ser favorecido com a ENERGIA do livro, a ENERGIA RACIONAL. Ser favorecido pela Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio, pois, a fase do Segundo Milênio terminou, que foi a fase do pensamento.
E com o término da fase do pensamento, os pensadores não sentiram essa mudança e continuaram progredindo numa fase que terminou. E, aí, nada dando certo e todos desequilibrados, porque não sentiram a mudança de fase da Natureza.
A fase hoje é RACIONAL, é a fase do RACIOCÍNIO, a fase da RAZÃO da Vida.
Por isso, Amigo, siga essa orientação positiva, desenvolvendo essa força que todos têm em sua cabeça, que é o RACIOCÍNIO, o DONO de todas as vidas, e como DONO da Vida, procura ajudar os viventes, desviando-os desse pesadelo monstruoso que todos estão envolvidos, pelo desconhecimento dessa mudança de fase.
Acorde, Amigo, o pensamento está falido, nada mais vai dar certo na vida de ninguém que estiver pensando.
Agarre-se a quem vai lhe favorecer pelos caminhos certos da vida, que é o RACIOCÍNIO.
E é o livro Universo em Desencanto, o livro do RACIOCÍNIO. E por o RACIOCÍNIO ser o DONO da Vida, é o RACIOCÍNIO quem conhece a estrada certa da vida.
Portanto, a estrada certa da vida está no livro Universo em Desencanto!
Encontrou Universo em Desencanto, encontrou a LUZ verdadeira do animal Racional, que é a LUZ RACIONAL.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Nenhum comentário: