Follow by Email

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A ESCADA DE SUBIDA E A ESCADA DE DESCIDA


Amigos, SALVE!

O mundo passou por uma grande mudança de fase a partir de 1935. E essa mudança começou a desajustar a vida de toda a humanidade.
Isso tudo foi e veio acontecendo muito naturalmente, que ninguém deu pela coisa!
Só começaram a notar as mudanças na vida, quando sentiram que antes de “35” tudo era facilitado, os viventes se entendiam mais, procuravam se harmonizar uns com os outros.
Mas, como tudo que tem princípio tem fim, o fim de tudo chegou, quando a fase do “tudo facilitado” foi obrigada a entregar o seu comando, que era o Segundo Milênio, a fase do pensamento, para a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
Essa fase chegou para que os viventes caminhassem com a fase certa, a Fase Racional.
Devido à mudança de fase do Segundo Milênio para o Terceiro Milênio, houve um grande enfraquecimento do pensamento dos pensadores.
Devido a essa mudança, o pensamento deixou de ser alimentado pela fase a que os pensadores eram subordinados, onde o pensamento de todos veio enfraquecendo, e de muitos secou.
A fase do Terceiro Milênio chegou no mundo para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, para os viventes saberem que temos uma ORIGEM, que estamos vivendo em um mundo que não é o nosso verdadeiro mundo.
Por isso da fase do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, único elo de ligação com esse mundo, o MUNDO RACIONAL.
É preciso conhecer a razão do porquê estamos em um mundo ao qual não pertencemos – por isso do Terceiro Milênio, para orientação de um caminhar certo, e todos procurando desenvolver o RACIOCÍNIO através do livro Universo em Desencanto, livro esse que alerta a todos para essa escada de subida para esse nosso mundo, ou a escada de descida, onde, pelo descaso das orientações, não terão como subir e, sim, descer.
E nessas descidas às classes inferiores levarão companhia.
Adquira e leia o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro de sua subida para o nosso Mundo de Origem, MUNDO RACIONAL.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: