quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MUDANÇA DE FASE: MUDANÇA DE COMPORTAMENTO!



Amigos, SALVE!
Nada é estável neste mundo em que habitamos. Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Animais e Vegetais, todos se movimentam incessantemente, e sempre em mudanças, num trabalho de adequação às mudanças que ocorrem de forma contínua no espaço, em cima da terra e abaixo da terra.
Por quê?
Porque todos os seres deste mundo em que habitamos, inclusive os humanos, todos, todos nós estamos fora do nosso verdadeiro estado natural, transformando-se sempre, até alcançar a estabilidade, que nunca houve neste grandioso mundo, por se tratar de um mundo fora do seu habitat.
Por isso há tempo para tudo, até que tudo retorne ao que sempre foi em seu estado original, sendo a vida de tudo e de todos um conjunto de passagens de fase em fase. E em cada fase um comportamento condizente!
E, assim, tudo que tem princípio, tem fim. E temos notado uma mudança brusca no comportamento humano, uma mudança para pior, que abrange todas as classes, faixas etárias, graus de instrução e opções filosóficas e religiosas. Chega-se a admitir o fim do mundo. Será mesmo o fim do mundo?
Não, Amigos, é apenas uma mudança definitiva de fase da natureza, para retorno ao seu verdadeiro natural, mudança essa muito importante para tudo e para todos e que a humanidade não deve ignorar, por se tratar da solução definida e definitiva da vida de tudo e de todos, e que se a pessoa não tomar conhecimento dessa mudança, fica impedida de ser beneficiada por ela – aí, se prejudica, com a evidente prova em seu comportamento, que vai piorando, sem que a pessoa possa controlar esse comportamento.
Daí, recomendarmos: procure se conhecer, Amigo, tomando conhecimento do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é a bibliografia específica que trata dessa mudança de fase da natureza, da qual sua pessoa precisa se inteirar, para compreender o porquê dessa mudança e como poderá ser fartamente favorecido por ela.
Terminou a fase do pensamento, do 2º Milênio, que deu lugar à fase do desenvolvimento do raciocínio, do 3º Milênio, que requer dos viventes uma mudança de comportamento e de valores, para que se aliem e se beneficiem com a fase em vigor, evitando todo esse descontrole físico, moral e financeiro, essa mortandade sem limites, essas crueldades e desumanidades, que vão tomando conta das criaturas desconhecedoras de que a fase do pensamento terminou. E tudo naturalmente sem que percebam. Quando chegam a notar, já é tarde demais!
Os desconhecedores da nova fase, que é a fase do raciocínio, ficando em desarmonia com a natureza, perdem a proteção e alimento fluídico da natureza, ficando com o pensamento fraco, até secar e perder todo o sentimento, que é a causa dos comportamentos cada dia mais violentos, monstruosos e sem compaixão.
Para que todos possam ter com quem contar e onde se agarrar nesta fase turbulenta de transição, sendo amparados e protegidos pela natureza, é preciso que todos se aliem à fase do 3º Milênio, a Fase Racional, a Fase da Razão da Vida de todos os viventes, pois é nessa fase que finalmente todos passamos a conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.
Agarre-se, Amigo, com os livros que irão lhe ilustrar, cientificar, orientar e esclarecer tudo sobre a nova fase, garantindo-lhe o alimento fluídico benfeitor de sua saúde e de sua vida, porque esses livros trazem para sua pessoa, através de sua leitura, a conexão com FORÇAS SUPERIORES desconhecidas até então pela humanidade, por não pertencerem a este mundo em que habitamos e, sim, ao Mundo Transcendental de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL, muito acima do Mundo Espiritual.
Não perca mais tempo, Amigo, acompanhe a Natureza e mude o seu comportamento, tomando conhecimento do saber completo contido nesses livros, saber esse que jamais esteve à disposição da humanidade, porque a humanidade antes não estava preparada para adquiri-lo.
E as provas de ficar sob a influência de uma dimensão SUPREMA, virão com a persistência na leitura, e que essas provas são: o favorecimento em geral de sua vida, de seus projetos, de seus negócios, dando-lhe equilíbrio moral, físico e financeiro, mas, o mais importante de tudo isso é a paz interior inusitada, que nunca experimentou, e que vai passando a ser integrante de sua pessoa, em todas as situações da vida.
Para o seu próprio bem e o de sua família, abrace esses livros, Amigo, o mais breve possível, pois, as surpresas são sempre desagradáveis para quem ainda não se conhece pelo desenvolvimento do raciocínio.
Faça como a Natureza: mude de fase e mude de comportamento!

Um comentário:

Nélia Vasconcellos disse...

Excelente texto