domingo, 19 de fevereiro de 2012

UM CONVITE AOS HOMENS FAZ O DESTINO DO MUNDO



(Severino dos Reis)


Muito bem: nós já falamos da importância da Cultura Racional, já
falamos da cultura natural da palma das mãos dada por Deus, que a
história dessa humanidade atual, nem tomou conhecimento, já fizemos
demonstrações, comparações.
Mas, hoje eu quero fazer um alerta, até mesmo um pedido para todos os nossos leitores. Especialmente para os governantes, os cientistas, os educadores, os empresários, os médicos, os artistas, estudantes, trabalhadores, todos os líderes religiosos e seus seguidores, todos de todas as idades, pois todos são racionais, filhos do mesmo Deus.
Quero pedir que parem por um instante; analisem bem, se o homem e a natureza não estão se comportando como inimigos.
De um lado, o homem polui, desmata, agride a natureza. E do outro, a
natureza maltrata os seres humanos; no verão, calor insuportável, seca
tudo, provocando os incêndios no mundo inteiro e quando vêm as chuvas, as tempestades destroem tudo que tem pela frente.
Será que ainda não perceberam que a natureza mudou de fase e nós ficamos desligados dela, nós não acompanhamos a sua evolução?
E nesse confronto quem perde são os seres humanos, pois foram feitos pela natureza e dependem dela para tudo e ela não precisa do homem para nada.
E nessa disputa olhem como está a humanidade: drogas, AIDS, seqüestros, prostituição infantil, a violência, os alimentos envenenados, tudo se esfacelando, vejam se tem saída...
Podemos prosseguir por mais 10 anos, por mais 20 anos, por mais 50 anos; mas, e daqui a 100 anos, 200, 300 anos, onde iríamos chegar? Desligados da Natureza, sem sua proteção, sem uma reconciliação, não chegaríamos a lugar nenhum.
É por isso, que é imperiosa a necessidade, de todos estudarem a Cultura
Racional, se ligar à Energia Racional, para voltar a ser dirigidos e protegidos pela natureza; porque chegou o tempo da Cultura do
Desencanto.
Na cultura do encanto que é a cultura da civilização, os fatos são vistos ao inverso; porque a vida real é de energia e nós estamos vivendo encantados na vida da matéria. Essa foi a razão que levou os antropólogos a afirmarem que macacos evoluíram para humanos,
quando é ao contrário, seres humanos é que regrediram em macacos e os demais bichos irracionais; é o regresso dos artifícios, que nós
chamamos de progresso.
A medicina que pesquisa as doenças, os laboratórios que pesquisam os medicamentos e outros tipos de ciências, anda mais para trás do que para frente; porque quando se chega a concluir descoberta de um remédio para curar uma doença, muito antes já se chegou a um resultado negativo muito maior. Como são conhecidas as armas químicas, a poluição, lixos tóxicos, vídeo games perigosos, tudo isso são resíduos de pesquisas.
Os fertilizantes adubam a terra, mas, envenenam os cereais e destroem a fauna. Se todos já estivessem estudando a Cultura Racional, isto não estaria acontecendo, porque o raciocínio não faz nada com efeito negativo.
Quando os cientistas descobrirem a CULTURA RACIONAL, ela será conhecida no mundo inteiro rapidamente. Pois vão encontrar no raciocínio, com facilidade, tudo completo e sem erro, o que com o pensamento só através de muitos esforços encontram apenas fragmentos e muitas vezes ao inverso. Porque a cultura do pensamento é artificial e a CULTURA RACIONAL é natural.
E agora na fase Racional, os pensadores ficaram desligados da natureza,
ou seja: sem o seu comando. É por isso que o homem acha que sabe mais do que a natureza; tudo que a natureza faz, ele quer consertar, como se a natureza fizesse alguma coisa errada. A natureza faz o pequeno, porque ela precisa do pequeno, mas os médicos dão hormônios para crescer. Isso é só um exemplo; atualmente, tudo que a natureza faz, o homem tem que dar um retoque, até nos alimentos. Resultado da rebeldia contra a natureza é o desequilíbrio do tempo, são as doenças: como o câncer, a AIDS que impede até a forma da relação entre as pessoas, é a destruição física, moral e financeira que vai pelo mundo.
Por enquanto ainda está bem, está dando para viver. Mas até quando? Devemos perceber que na Natureza é tudo ao seu tempo. Uma fruta verde não tem o mesmo sabor de quando madura; não se pode mandar para a Escola, uma criança de tenra idade.
Se a Natureza não tivesse mudado para a cultura da civilização, a raça humana teria sido extinta, no final da cultura da pré-história. E se ela não tivesse mudado da cultura da civilização para a CULTURA RACIONAL em 1.935, a raça humana seria destruída pelas guerras nucleares. Pois, sabemos que os Estados Unidos têm bombas para destruir a terra dezenas de vezes e a Rússia também; sem contar os demais países que também tem armas atômicas.
Por isso, eu insisto em pedir aos homens que fazem destinos do mundo: estudem a CULTURA RACIONAL, que é natural; desça desse pedestal do artifício da cultura da civilização, porque ele já está corroído em todas as suas bases e dentro em breve vai cair. A cultura do 2º milênio já venceu o seu tempo. A natureza já mudou para o 3º milênio com a CULTURA
RACIONAL e nós ficamos parados, na cultura da civilização com o
pensamento.
Por isso, estamos pagando muito caro por não prestarmos a
atenção nas suas mudanças, por não observarmos, com rigor e
obediência, os ensinamentos que mandam examinar todas as escrituras,
para encontrar verdade.
Lembre-se, que Deus, sempre fez tudo para salvar a humanidade. Há dois mil anos, Jesus pagou com a sua vida, para nos dar esses ensinamentos. E hoje, por causa da ganância e da desobediência, está muito pior em todos os sentidos: em doença, em condições de vida, em desrespeito e tudo. Se o que ele chamou de pecado naquele tempo, se estiver certo, hoje não salvaria ninguém.
Pois ser honesto, solidário, obediente, é vergonhoso, é ser bobo.
Porque não deram atenção aos seus ensinamentos, ao seu amor. Agora,
imaginem uma fossa cheia de excrementos, quando se destampa, o odor é insuportável; lá dentro, os micróbios estão fervilhando.
E quem dos bilhões de seres humanos, teria coragem de se atirar lá dentro para salvar a vida daqueles micróbios? Nem um! E por amor à humanidade, para trazer a CULTURA RACIONAL, Deus, o RACIONAL SUPERIOR, fez isso.
Porque, para quem vivia no MUNDO RACIONAL, o mundo puro, limpo e
perfeito, esse mundo de matéria em que vivemos, é muito pior de que
uma fossa. Pois é cheio de todos os tipos de bichos de todas as espécies, inclusive os animais humanos que tem o pior odor de todos.
E, a única coisa que ele quer como recompensa, é que nós estudemos a
cultura dele, a CULTURA RACIONAL, para recobrarmos a consciência
eterna, ligarmos novamente ao MUNDO RACIONAL, através do
desenvolvimento do Raciocínio.
Portanto meu caro leitor: o que adianta tanto empenho de Deus para salvar a humanidade, se ela nem procura conhecer e obedecer aos seus ensinamentos para saber?
Pois, antes de rejeitar, é preciso examinar; e ele mandou examinar todas as escrituras. Então, vamos examinar a CULTURA RACIONAL que é uma
escritura; quem sabe se nela, nós encontramos a verdade tão propalada
que procuramos. Portanto, analisar a escrituração dos livros, UNIVERSO
EM DESENCANTO não é uma possibilida

Nenhum comentário: